Quando o silêncio é a pior de todas as respostas possíveis


A ESPN Brasil é um oásis no jornalismo esportivo na TV brasileira. Com opiniões fortes, imparciais e um jornalismo investigativo, a ESPN Brasil se mostra uma ótima alternativa para quem deseja acompanhar o esporte sem o ufanismo, as vistas grossas e o jogo de interesse apresentados pelas outras emissoras. 


 Ainda em 2009, na época da entrega do dossiê para a candidatura para sediar os jogos olímpicos de 2016, a ESPN produziu e exibiu o documentário Brasil Olímpico: Uma Candidatura Passada A Limpo. Tomo a liberdade de reproduzir uma parte desse documentário em que eu senti a vergonha alheia do senhor presidente do COB Carlos Arthur Nuzman. Vejam o vídeo e vocês vão entender o porquê!


O silêncio do Sr. Nunzan é a melhor resposta para quem é acostumado a sempre se manter em silêncio! Até hoje, ele nunca se pronunciou para explicar ao TCU e à sociedade brasileira o motivo e o destino do aumento de 1000% do orçamento dos jogos Pan-Americanos Rio 2007. Fato este que serviu de inspiração para o nome deste blog.

Nenhum comentário:

Deixe a sua opinião e contribua para o alto nível do debate!

Tecnologia do Blogger.