Quem pode se candidatar à presidência da CBHb?


Essa é uma questão importante mesmo que as próximas eleições sejam apenas em 2013. Entretanto, o homem dos SETE, já demonstrou publicamente que não quer largar do cargo até 2016. É claro, ele quer ser o presidente quando as olímpiadas forem no Brasil. Quer entrar para a história sendo que ele já entrou. Todos no futuro vão saber quem foi o presidente que quis ficar OITO mandatos sendado na cadeira da presidência.


Pensando nisso, e sem ter o que fazer, eu fui no Google e tentei buscar o estatuto da CBHb pra saber quem poderia se candidatar e quais os critérios para que alguém seja elegível. Sei lá, vai que até 2013 eu me interesse, não é mesmo? Fui no Google porque no site da CBHb, putz, sem chance. Bom, mas no Google eu não achei!

Como assim, não tem no Google? Isso pode Arnaldo?


É, não tem! Eu achei o da Federação Pernambucana, da Paulista, mas da Confederação, não! Então eu peço aos meus leitores para que vocês me respondam: quem pode se candidatar ao cargo de presidente da CBHb? E peço ao homem dos SETE para publicar no site da Confederação uma cópia do estatuto, pode ser? Muita gente no handebol brasileiro iria agradecer e você vai arrumar muitos concorrentes em 2013!

Um comentário:

  1. TEMOS VÁRIOS DIRIGENTES DESSE NÍVEL(DO PIOR),EM VARIAS MODALIDADES ESPORTIVAS,INFELIZMENTE O HANDEBOL BRASILEIRO(ATLETAS,TÉCNICOS DIRIGENTES...) VÊ EM ESTADO LETÀRGICO E NÃO FAZEMOS NADA CONTRA ESSA SITUAÇÃO...
    FRANKLIN INGMA.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião e contribua para o alto nível do debate!

Tecnologia do Blogger.